Com juros mais baixos o Mercado Imobiliário é beneficiado

A economia do Brasil vem melhorando e crescendo mês a mês neste ano de 2019. A boa notícia está principalmente nos indicadores econômicos. A taxa Selic e a inflação reduziram drasticamente neste ano. Por isso, a expectativa dos economistas é que o PIB para o próximo ano tenha um crescimento estimado em 2%, de acordo com o Banco Central.

E no meio de tudo isso está o investidor do Mercado Imobiliário, que além de estar muito mais confiante para investir, ainda pode contar com as taxas de juros mais baixas.

Esta é a hora de entrar para entrar no Mercado Imobiliário?

Sem dúvida, a queda de braço entre as instituições financeiras para oferecer o melhor crédito imobiliário e a queda nos juros vão impulsionar o Mercado de Venda, Compra e Aluguel de Imóveis para o próximo ano. Para quem está pensando em Ganhar Dinheiro com as Transações Imobiliárias, este é o momento certo de Investir na Profissão.

Ao ingressar no Curso Técnico para Corretor de Imóveis é possível, em pouco tempo, pedir a carteira provisória junto ao CRECI, bem como aprender sobre as leis, normas vigentes e as técnicas de vendas e negociações imobiliárias.

Venha ganhar dinheiro no Verão!

Se você quer garantir as vendas no Verão de 2020, é melhor correr para se matricular ainda em 2019. Só é preciso ter concluído o Ensino Médio, ou estar em fase de conclusão, para ingressar no Curso Técnico em Transações Imobiliárias – TTI.

O Instituto do Corretor oferece o Curso de TTI há mais de 16 anos, com sede em 7 cidades do Sul do Brasil (estamos no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

Inscreva-se agora mesmo e venha já para o Mercado Imobiliário! Fale com um consultor: (48) 3211-1914