BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Balneário Camboriú

Rua Amapá, nº 80, Sala 1B - Bairro dos Estados, Balneário Camboriú / SC - 88339-085
(47) 3366-0552
Canais de Atendimento Equipe Como Chegar Perguntas Frequentes Depoimentos Fale Conosco

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Balneário Camboriú é uma cidade litorânea do estado de Santa Catarina, localizada na região sul do Brasil, com cerca de 140 mil habitantes. Faz parte da Região Metropolitana da Foz do Rio Itajaí, estando distante da capital Florianópolis há 80 km. Possui um elevado índice de qualidade de vida (IDH = 0,845).

A cidade de Balneário Camboriú possui colinas íngremes que descem até o mar e é conhecida como a “Dubai Brasileira” devido ao grande número de arranha-céus e turistas.

Alguns importantes pontos turísticos de Balneário Camboriú são a Ilha de Cabras e o Cristo Luz, uma estátua semelhante ao Cristo Redentor do Rio de Janeiro, sendo um pouco menor que o mesmo e retratando Jesus com um círculo no ombro esquerdo para simbolizar o Sol que brilha para toda a cidade. Uma das principais atrações da cidade são as travessias para a praia próxima de Laranjeiras, que ocorrem em navios semelhantes às embarcações piratas do século XVII.

Canais de Atendimento

CANAIS DE ATENDIMENTO

Possuímos um chat para atendimento online neste site, no canto inferior direito da sua tela. Caso queira falar com um atendente sobre um assunto específico, entre em contato por telefone, e-mail ou vá até o endereço da unidade para atendimento presencial.

Relatório de Estágio e Processo de Diplomação
Telefone: 47 9690-9038
Telefone: 47 9690-0094

(47) 3366-0552

Chat

Nosso Chat, guiará você para um atendimento especializado de acordo com sua área de interesse e a unidade escolhida.

COMO CHEGAR

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

O aluno deverá acessar o link: https://aluno.alunos-idc.com.br/login e preencher os campos com seu login e senha de acesso.

Sim, você pode entregar seu Relatório de Estágio e os demais documentos exigidos pela escola na unidade do Balneário Camboriú. Seus documentos serão encaminhados ao setor pedagógico para dar prosseguimento ao processo.

Rua Amapá, nº 80 – Sala 1B
Estados
Balneário Camboriú – SC
88339-085

De segunda à sexta-feira, das 09h às 18h. Não fechamos para o almoço nesta unidade.

O setor responsável por estes processos é o setor pedagógico. Ele fica localizado em nossa sede, na cidade de São José.

QUERO TIRAR UMA DÚVIDA

Abra um Ticket agora que nossos consultores irão lhe responder por email.