PASSO DE TORRES

Passo de Torres – SC

Rua Vitorino Manuel Rodrigues, nº 50, 1° Andar – Sala 02 - Centro, Passo de Torres – SC / SC - 88980-000
(48) 3548-0676
Canais de Atendimento Equipe Como Chegar Perguntas Frequentes Depoimentos Fale Conosco

PASSO DE TORRES

Passo de Torres é uma cidade do estado de Santa Catarina com cerca de 8 mil habitantes. Localizada na região sul do Brasil, encontra-se na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Possui um elevado índice de qualidade de vida (IDH = 0,720).

A cidade de Passo de Torres possui vinte e quatro praias ao longo de seu litoral, e seus principais pontos turísticos são o Parque Ecológico Espigão do Pirutu e o Morro dos Macacos. Outro ponto marcante da cidade é sua gastronomia à base de frutos-do-mar.

Sua economia é fundamentada no turismo, seguida pela pesca, industrialização de pescados e a agropecuária.

Canais de Atendimento

CANAIS DE ATENDIMENTO

Possuímos um chat para atendimento online neste site, no canto inferior direito da sua tela. Caso queira falar com um atendente sobre um assunto específico, entre em contato por telefone, e-mail ou vá até o endereço da unidade para atendimento presencial.

(48) 3548-0676

Chat

Nosso Chat, guiará você para um atendimento especializado de acordo com sua área de interesse e a unidade escolhida.

EQUIPE

Joice
Supervisora Pedagógica

COMO CHEGAR

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, você pode entregar seu Relatório de Estágio e os demais documentos exigidos pela escola na unidade de Passo de Torres. Seus documentos serão encaminhados ao setor pedagógico para dar prosseguimento ao processo.

Para retirar o diploma de conclusão do curso no lugar do aluno, deverá ser apresentado um documento com foto do responsável pela retirada e uma declaração de retirada de Diploma. A declaração deverá conter os dados da pessoa que irá retirar o diploma em seu lugar e os dados do aluno com sua assinatura reconhecida em cartório.

De segunda à sexta-feira, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Rua Vitorino Manuel Rodrigues, nº 50 – 1° Andar – Sala 02
Passo de Torres – SC
88980-000

Para ligações ou chamadas via WhatsApp, o aluno poderá entrar em contato através do número (48) 3548-0676 ou enviar e-mail para [email protected].

DEPOIMENTOS

QUERO TIRAR UMA DÚVIDA

Abra um Ticket agora que nossos consultores irão lhe responder por email.