SÃO JOSÉ

São José

BR 101 - KM 202, n° 303, Ed. Mar de Luz (Prox. Fort Atacadista) - Barreiros (Jardim Santiago), São José / SC - 88113-100
(48) 3047-2500
Canais de Atendimento Equipe Como Chegar Perguntas Frequentes Depoimentos Fale Conosco

SÃO JOSÉ

São José, localizada na região sul do Brasil, é a 4ª cidade mais populosa do estado de Santa Catarina com cerca de 250 mil habitantes. Faz parte da Grande Florianópolis e possui elevado índice de qualidade de vida (IDH = 0,809).

A cidade de São José começou a ser povoada a partir do século XVIII, principalmente por açorianos, tendo sido por décadas um importante entreposto comercial e eixo comercial e cultural.

Possuindo o 5º maior PIB do estado, a economia de São José é uma das maiores de Santa Catarina. É bastante diversa, incluindo comércio, serviços e indústrias – praticamente inexistente na capital, suprida por São José e outras cidades da região. É destaque na indústria de tecnologia, alimentos, metal mecânica e construção civil.

Canais de Atendimento

CANAIS DE ATENDIMENTO

Possuímos um chat para atendimento online neste site, no canto inferior direito da sua tela. Caso queira falar com um atendente sobre um assunto específico, entre em contato por telefone, e-mail ou vá até o endereço da unidade para atendimento presencial.

(48) 3047-2500

Chat

Nosso Chat, guiará você para um atendimento especializado de acordo com sua área de interesse e a unidade escolhida.

COMO CHEGAR

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Para iniciar a realização das provas, é necessário o aluno ter no mínimo 30 dias de matrícula. O aluno poderá fazer 2 provas por mês (as provas online não são cumulativas.), com 3 tentativas cada para atingir a média 6,0. Para o agendamento das provas basta acessar a  Secretaria Online e clicar em “Agendar Prova”.

É necessário que o aluno possua no mínimo 30 dias de matrícula no curso. Precisará também de um atestado de frequência, o qual já está disponível digitalmente na Secretaria Online, em “Documentos”. A lista dos demais documentos necessários encontra-se diretamente no site do CRECI.

Para finalizar o curso, o aluno precisa concluir todas as provas, atingir a carga horária do curso e entregar o relatório de estágio junto com a documentação necessária para emissão do diploma. O relatório de estágio e a lista de documentos estão disponíveis na Secretaria Online, em “Estágio”.

O horário de atendimento da escola é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h30.

QUERO TIRAR UMA DÚVIDA

Abra um Ticket agora que nossos consultores irão lhe responder por email.